PARCEIROS APOIADORES

Quadrilha rende família dentro de casa durante assalto no Jardim Ipanema

A Brigada Militar foi acionada por volta das 20h, para atendimento de um roubo a residência na rua Silvia Regina Rodrigues Pando, no residencial Jardim Ipanema, na região do Prado. No local, uma das vitimas relatou que três homens armados com arma longa, entraram pelos fundos da sua residência e anunciaram o assalto. Outros dois passaram devagar pela frente da residência, sendo que o segurança particular, saiu correndo atrás e conseguiu pegar um deles.
Os que ficaram no interior da residência, falavam em portunhol e foram direto na casa dos fundos, onde fica o cofre da família que possui senha, neste momento deles rendeu a mãe da vítima e a obrigou a abrir o cofre,  levando dinheiro e jóias dá família. 
Um dos homens carregava um saco e tirou de dentro dele um moletom e uma bermuda, deixando caído no chão e colocando os objetos roubados. Foram deixados na frente da residência, um capacete, uma luva, um moletom, um colete balístico e quatro cartuchos intactos de calibre .12. 

A residência possui câmeras de monitoramento, onde as vitimas entregarão as filmagens a policia civil. As partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi efetuado registro.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI