PARCEIROS APOIADORES

Homens são presos acusados de receptação e adulteração de chassis e motos furtadas


Dois homens foram presos no início da noite de quinta-feira (06), em Sant'Ana do Livramento, durante uma ação policial envolvendo Brigada Militar e Polícia Civil.

Segundo informações do 2º RPMon, por volta das 19h, policiais da Agência de inteligência da BM juntamente com a equipe de investigação da Polícia Civil realizou procedimento na rua Ângelo Melo, onde funcionava uma lavagem e oficina de motocicletas. No porão da casa da rua Francisco Maciel de Oliveira , prédio lindeiro com o estabelecimento foram encontrados 7 quadros de motocicletas, sendo que um deles constava como furtado em maio de 2016, pertencendo a placa IIT-7763, Honda/Titan vermelha, os demais apresentavam numeração de motocicletas uruguaias, possivelmente provenientes de furto. Um dos quadros inclusive constava com a numeração raspada. No local foi encontrada também a motocicleta uruguaia placa FNR-434, marca Winner Bis Pro, com o motor raspado. Tal estabelecimento pertence a um homem de iniciais L. R.C.S, que disse que recebia motocicletas de um uruguaio de iniciais D. M. M. S. Na residência do segundo acusado, localizada na rua Duque de Caxias, foi localizada a motocicleta marca Vince, placa FKR305 que pertencia a motocicleta placa FYR298 que consta como furtada na cidade de Rivera desde 03 janeiro do presente ano.

Diante dos fatos ambos foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante-APF, por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now