PARCEIROS APOIADORES

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar irmã de 15 anos

09/04/2017

Um homem foi preso em flagrante delito na manhã deste domingo (09), no bairro Planalto em uma ação rápida da guarnição da Patrulha Comunitária, da Brigada Militar. 

Segundo informações policiais, o acusado T.F.C.D., 23 anos, estuprou a irmã de 15 anos, mediante agressões físicas e ameça de faca.

A guarnição formada pelos policiais Bittencourt e Sena foi acionada via 190, às 8h, depois que a vítima conseguiu fugir do agressor e se escondeu no Centro Comunitário do Planalto.

A adolescente informou que foi agredida com socos, tendo sido obrigada pelo irmão a fazer strip-tease e dar voltinhas sem roupas, tendo na sequência sido estuprada e ameaçada com uma faca no pescoço. A vítima contou ainda que o agressor estava embriagado e havia chegado da rua por volta das 3h. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda depois que o irmão adormeceu.

Durante a prisão o acusado foi localizado deitado no sofá da casa com as calças arreadas e cinto e bragueta abertos. O homem tentou ainda resistir a prisão e investiu contra os policiais, mas foi contido e algemado. A mãe da vítima não estava em casa no momento das agressões, pois estava no trabalho.

Os envolvidos foram encaminhados para o atendimento médico e o Conselho Tutelar foi acionado. Também foi acionado o IGP para exames na vítima.

O preso confessou o crime e o delegado plantonista a partir do Auto de Prisão em Flagrante encaminhará o acusado para a Penitenciária local.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI