
Um homem foi preso em flagrante delito na manhã deste domingo (09), no bairro Planalto em uma ação rápida da guarnição da Patrulha Comunitária, da Brigada Militar.
Segundo informações policiais, o acusado T.F.C.D., 23 anos, estuprou a irmã de 15 anos, mediante agressões físicas e ameça de faca.
A guarnição formada pelos policiais Bittencourt e Sena foi acionada via 190, às 8h, depois que a vítima conseguiu fugir do agressor e se escondeu no Centro Comunitário do Planalto.
A adolescente informou que foi agredida com socos, tendo sido obrigada pelo irmão a fazer strip-tease e dar voltinhas sem roupas, tendo na sequência sido estuprada e ameaçada com uma faca no pescoço. A vítima contou ainda que o agressor estava embriagado e havia chegado da rua por volta das 3h. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda depois que o irmão adormeceu.
Durante a prisão o acusado foi localizado deitado no sofá da casa com as calças arreadas e cinto e bragueta abertos. O homem tentou ainda resistir a prisão e investiu contra os policiais, mas foi contido e algemado. A mãe da vítima não estava em casa no momento das agressões, pois estava no trabalho.
Os envolvidos foram encaminhados para o atendimento médico e o Conselho Tutelar foi acionado. Também foi acionado o IGP para exames na vítima.
O preso confessou o crime e o delegado plantonista a partir do Auto de Prisão em Flagrante encaminhará o acusado para a Penitenciária local.
