PARCEIROS APOIADORES

Suspeito abandona motocicleta e é localizado pela BM

Na noite da última quinta-feira (13), a Brigada Militar realizou ações em vários pontos da cidade com abordagens e identificação de suspeitos culminando na apreensão de uma motocicleta

Por volta das 22h30, no bairro Wilson, nas proximidades da Praça da Caixa D’agua, os policiais verificaram que um condutor em atitude suspeita  passou a motocicleta Honda/CG-150,Titan preta, para outro condutor que trazia consigo uma mochila e aparentemente continha algo em seu interior.

Diante desta situação as guarnições do POE realizaram o acompanhamento da motocicleta que seguiu pela rua Dom Pedro II em direção ao Centro. Quando a motocicleta estava passando na frente de uma escola, a guarnição tentou fazer a abordagem no entanto o condutor não parou e saiu em alta velocidade em direção ao trevo da Avenida Brasília seguindo pela Avenida Daltro Filho dobrando à direita na rua João Paulo Ceccato e novamente à direita na rua Dom Pedro II adentrando em um matagal ao lado de um estabelecimento comercial onde abandonou a motocicleta e se evadiu.

Momentos mais tarde o homem identificado com as iniciais L.S., foi encontrado deitado no córrego Carolina no meio do mato. No mesmo córrego foi encontrado o capacete preto e um mochila aberta e vazia.

A motocicleta foi recolhida pois estava com licenciamento atrasado e também foi realizado um auto de infração de trânsito por estar com lacre violado e por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.

O homem foi conduzido ao PAM  e posterior à DPPA onde foi realizado registro. 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI