PARCEIROS APOIADORES

Brigada Militar atende ocorrência de dano e lesão corporal


No final da tarde de sexta-feira (14), por volta das 18h, o CIOSP despachou duas guarnições da Brigada Militar na avenida da Saudade, vila Argiles, onde no local as guarnições do Policiamento Comunitária do Armour e do Auxiliar de Serviço efetuaram contato com a vitima de iniciais C.C.M., que relatou ter ligado para informar que três pessoas estariam quebrando a sua residência.

No deslocamento para a ocorrência foram identificados e abordados três suspeitos, sendo que um deles resistiu a abordagem e teve que ser algemado.

A guarnição constatou que dentro da residência havia sido quebrada a parede lateral da residência, bem como derrubada, por ser casa de madeira, porta dianteira e a televisão- quebrada. A vítima ainda mostrou que estava lesionada na cabeça, pois estava atrás da porta quando a mesma foi derrubada.

O motivo do dano ocasionado, foi porque o marido da vitima de iniciais, havia ingerido bebida alcoólica e passou um fio na rua proibindo as pessoas de passarem ali, destacando que um dos envolvidos na ocorrência, acompanhado de sua mulher, tentou passar de moto, mas foi proibido, sendo que seu esposo pegou uma cadeira e bateu nele e em sua mulher.

Que após esse fato o condutor da motocicleta retornou com seus dois amigos, momento em que seu esposo fugiu e os acusados ingressaram na residência e quebraram o que foi relatado.

A vítima não deseja representar criminalmente contra os acusados, sendo cientificada do prazo decadencial de seis meses para tanto. O veiculo GM/Blazer que foi abordado próximo ao local, pois fora passada a informação que um veículo parecido com ele estaria com arma de fogo dentro, nada foi encontrado. Foi efetuado registro na DPPA.