PARCEIROS APOIADORES

Motoqueiro sem CNH é detido após tentar fugir da BM


Um homem foi preso na manhã da última quinta-feira (13), depois de provocar uma verdadeira caçada nas principais vias de Sant'Ana do Livramento. Tudo começou na avenida Vinte e Quatro de Mario, área central, quando o Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar tentou abordar uma motoqueiro suspeito, que saiu em alta velocidade na contramão. Ele entrou pela avenida Dom Pedro II, percorreu o Wilson, Tabatinga, baixadas do bairro Armour e depois acabou entrando na Avenida Francisco Reverbel de Araujo Góes, onde finalmente colidiu em uma viatura policial e foi detido.

Os policiais informaram que em vários momentos o motoqueiro passou em alta velocidade por escolas como CIEP, Caique, Escolinha Dudu, Escola Pinto da Rocha, Professor Dias e Nossa Senhora do Livramento, colocando em risco crianças e adolescentes que transitavam pelas calçadas.

O condutor foi identificado com as iniciais K.C.E., 22 anos, o qual não possuía CNH e durante revista pessoal foi também encontrada certa quantia de maconha (5,9 gramas). Com ferimentos leves o motoqueiro foi encaminhado para o atendimento médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi autuado por direção perigosa e posse de maconha, entre outras.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now