PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências atendidas pela BM na Região

Alegrete - outros crimes

No domingo (16), às 05h43, uma guarnição da Brigada Militar em patrulhamento na rua Ester Leal dos Santos,  bairro Atlântida, abordou a motocicleta Honda/CG de placa IMI-0630, sendo o condutor identificado e em consulta ao número do motor foi constatado que a motocicleta seria uma Honda/CG com a irregularidade de licenciamento vencido. O condutor não possui documentação da motocicleta e alega ter comprado a mesma de outra pessoa sem saber identificar. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida e ele apresentado na DP.

 

Rosário do Sul - Recuperação de veículo

No domingo (16), às 19h50, a guarnição da Brigada Militar deslocou na rua Maria Quiteria, bairro Ortiz, para conferir um telefonema anônimo, que informava que em uma casa abandonada estaria uma motocicleta que havia sido furtada dias atrás. A guarnição ao chegar no local constatou a veracidade do telefonema, tendo sido encontrada a motocicleta Honda/CG-125 de cor vermelha, placa IHM-6072, de propriedade de C.A.D.L.,que havia registrado o furto do interior da garagem aberta que possui em seu pátio. A referida moto foi recolhida e apresentada na delegacia de policia. confeccionado BA BM.

Livramento - posso entorpecente
No domingo (16), às 21h37, a Brigada Militar durante policiamento na Av. Tamandaré foi informada por populares que jovens estariam consumindo maconha no interior do Parque Internacional. Ao efetuar abordagens nos menores, foi localizado no bolso direito da calça de um deles um tablete de substância entorpecente semelhante a maconha. Ambos foram encaminhados ao PAM,  posteriormente à DPPA para registro.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI