PARCEIROS APOIADORES

Centro Popular de Compras de Livramento aguarda regularização

O vereador Antônio Zenoir Davila acompanhado do presidente da Associação de Camelôs, João Carlos Gonçalves, trouxe a tona esta semana, a falta de regularização do Centro de Compras Popular de Sant'Ana do Livramento. Na manhã desta terça-feira (18), a vice-prefeita Mari Machado reuniu-se com os secretários de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, Ricardo Dutra, e Fazenda, João Carrets; secretária adjunta do Planejamento e Meio Ambiente, Sandra D’Abreu, o engenheiro Miguel Pereira, e o técnico da Sala de Monitoramento, Sérgio Almeida, onde na oportunidade deram continuidade a pauta trazida na segunda-feira pelo referido vereador. Com a intenção de regularizar o camelódromo de Livramento, haverá a necessidade de vistoria completa com o levantamento de pessoas que estão trabalhando no local e uma reunião com os comerciantes, além de verificar as questões de água, luz, rede elétrica e Plano de Prevenção Contra Incêndio – PPCI.

No encontro ficou definido também que haverá uma outra reunião nos próximos dias, com a participação das Secretarias de Obras, Serviços Urbanos, Fazenda e Planejamento, além dos órgãos de Polícia Federal, Polícia Civil, Receita Federal, e Brigada Militar.

"Na verdade tudo foi paliativo, existem muitos problemas de infraestrutura e principalmente de pessoas que são proprietários de bancas mas repassaram para terceiros irregularmente", explicou o vereador.

Fotos: Jadir Pires/Arquivo Ascom e Daniel Badra/Ascom

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now