PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar


Sant'Ana do Livramento

Posse entorpecente Na terça-feira (18), às 10h, a Brigada Militar através da guarnição da Pelotão de Operações Especiais-POE, quando em patrulhamento na rua Siqueira Campos, bairro Fluminense, abordou um homem de iniciais L.R.M.S.B., e quando feita revista pessoal foi encontrado no bolso de sua calça 03 tijolos pequenos de substância semelhante a maconha. Foi confeccionado BO TC onde no relato do acusado o mesmo informou que irá se retratar somente em juízo.

Às 11h20, uma guarnição do POE durante patrulhamento na rua Jaury Medeiros, bairro Registro, abordou em atitude suspeita o automóvel Santana conduzido por E.T.F., e em revista pessoal foi encontrado no bolso da calça do mesmo 01 porção de uma substância esverdeada com cheiro e característica de maconha, contendo aproximadamente 15 gramas.

O suspeito disse que seria de sua posse e em seu relato manifestou-se falar somente em juízo. Foi confeccionado BO TC e o veículo autuado conforme o Art. 162 III, dirigir CNH de categoria diferente e 164 C/C 162 III Permite CNH de categoria diferente, sendo feito Boletim de Comunicação policial e boletim de atendimento.

No dia 17, às 16h35, uma guarnição do POE quando em patrulhamento na rua Barão do Ibirapuitã, bairro São Paulo, abordou um homem de iniciais A.M.M pois ao avistar a viatura deixou cair um objeto ao solo um objeto. Após revista pessoal e averiguações nos arredores, localizou o objeto, tratando-se de 01 cigarro de uma substância com características cheiro e cor semelhante a maconha, pesando aproximadamente 2 gramas, sendo que o mesmo informou ser usuário de maconha e que ganhou o cigarro de um amigo. Foi confeccionado BO TC e BA BM.

Alegrete

Furto simples Uma guarnição da Brigada Militar quando em patrulhamento na rua Maximino Marinho, bairro Vera Cruz, foram solicitados por uma senhora relatando que um menino estava próximo, chorando em virtude de que haviam furtado um skate dele. Em seguida foi feito contato com o menor de 11 anos de idade, que relatou ter sido agredido com um tapa na cara por um adolescente de 14 anos que também furtou-lhe 01 skate, sendo este apreendido na rua Panamá de posse do skate. As partes foram encaminhadas a delegacia de policia onde foi confeccionado registro.

Mandado de prisão Às 11h20, uma guarnição da Brigada Militar quando em patrulhamento ostensivo na rua Ezio Marchizio, bairro Vila Nova, abordou V.S.A., que após consulta ao sistema, verificou-se que o mesmo possui mandado de prisão em seu desfavor da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Alvorada/RS. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a UPA e posterior a DP, conforme registro.

Prisão Às 17h, uma guarnição dá Brigada Militar guarnição em patrulhamento pela rua Peru, bairro Vera Cruz, abordou L.V.G.S., sendo constatado que a mesma possui em seu desfavor um mandado de prisão no CNJ expedido pela 2ª Vara Federal da cidade de Santa Maria/RS. Diante dos fatos foi dada voz de prisão sendo conduzida até a UPA e posterior apresentada na DPPA.

Rosário do Sul

Entorpecente

Às 22h35 uma guarnição da Brigada Militar durante patrulhamento o homem de iniciais A.D.P., sendo que foi encontrado com o mesmo uma pedra de crack, tendo ele dito que havia comprado nas imediações dá rua General Osório. Após a guarnição deslocou até às imediações sendo autorizada a entrada no local, sendo encontrado no interior da residência, dois tijolos de maconha pesando aproximadamente 50 gramas, R$ 117,00 e uma munição cal. 22. Diante do fato, foi dada voz de prisão a proprietária e conduzida a DP para as devidas providências, concomitantemente a ação, a guarnição fez buscas nas imediações e encontrou um homem de iniciais C.L. S pois também é dono da residência e havia fugido, sendo apresentado juntamente na DP. Foi confeccionado auto de prisão em flagrante.

Santa Margarida do Sul

Tentativa de Homicídio

Às 18h22, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o KM 392 da BR-290, centro, em atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde a vitima de iniciais E.M.S.S., relatou que saiu para verificar a caixa de luz em razão de ter faltado luz em sua residência, quando ouviu vários disparos de arma de fogo, sendo atingido por um de raspão na altura das costelas. Foi socorrido por familiares que o transportaram até o Hospital de Pronto Atendimento de São Gabriel.

Um testemunha relatou ainda que após o acontecido deslocou um veículo provavelmente Sandero com Rack prata na direção de Vila Nova do Sul, pela BR-290. A guarnição ao averiguar o local encontrou um cadeado cortado o qual fechava uma corrente de um portão dos fundos da residência, também foi apreendido um tesourão (laranja), um projétil de arma de fogo e uma cápsula deflagrada de Calibre 40 marca CBC. Que efetuaram buscas pelo local e nas proximidades da BR.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now