PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências atendidas pela BM: prisão por abigeato, homicídio, recuperação e embriaguez

Sant'Ana do Livramento

 

-Prisão por furto abigeato

No sábado (22), às 17h08, a Brigada Militar recebeu uma informação que na localidade do Cerro da Árvore, na estrada São Leandro, estariam carregando animais furtados.

A Patrulha Rural que deslocou até o local informado onde efetuou contato com o Sr. de inciais S.A.A.S, que informou que uma vaca de sua propriedade da raça Braford (aspada) havia sido furtada do seu estabelecimento, sendo que a encontrou  junto com  outras vacas que um homem de inciais D.C.R., havia carregado para o frigorífico, porém como o caminhão atolou, não pode deslocar.

Os animais que foram carregados estavam na propriedade de um terceiro que relatou o citado pelo carregamento e junto a outro homem pediram que os animais ficassem no Local.

Foi feita a resenha de todos os animais, no total de 35, ficando como fiel depositário o comunicante. Foi informada a inspetoria veterinária e posteriormente, o término da resenha o acusado foi encaminhado ao PAM, e posterior todas partes mencionadas foram conduzidos a DPPA, onde o proprietário comprovou a marca e sinal do animal que foi encontrado junto com outros bovinos que estavam no caminhão. Foi efetuado registro do fato.

 

São Gabriel

 

-Homicídio

No sábado (22), às 17h15, a Brigada Militar deslocou até  a rua 9, bairro Beira Rio, para verificar possível disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local foram informados por populares que a vítima de iniciais M.F.R., havia sido conduzido momentos antes ao Hospital de Pronto Atendimento.

Foram efetuadas buscas pelas proximidades, sendo informado por populares que o autor dos disparos de arma de fogo seria um homem de iniciais L.A.N., e estaria de companhia de um terceiro, G.P.R.

Diante da informação a guarnição deslocou ate a residência do mesmo, porém não o localizaram.  Após a guarnição deslocou na Santa Casa de Caridade onde foi informado que a vítima teria sido atingida por três disparos de arma de fogo, e encontrava-se no bloco cirúrgico, sendo que por volta das 18h30, a vítima veio a óbito. 

 

-Recuperação de veículo

Às 21h50, a Brigada Militar deslocou até Ponte do Passo do Pinto, bairro Santa Brigida, onde segundo informado dois homens teriam caído da ponte com uma motocicleta. No local encontrava-se o comunicante que avistou a motocicleta com e percebeu que a motocicleta era de sua namorada e que ao acompanhar a motocicleta o condutor veio a se perder na estrada caindo da ponte no rio e não foram mais avistados. A guarnição efetuou uma averiguação nas proximidades mas não os encontraram.

Prisão por furto abigeato

 

-Abigeato

Às 23hs uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Estrada da Reuna, para averiguação de dois homens que estariam deslocando no sentido interior-cidade e que estariam carregando sacos brancos em suas bicicletas.

A guarnição chegando ao local do fato abordo-os sendo eles R.R.S., e D.B.E., onde foi constatado que os mesmos haviam praticado o furto de 02 ovinos, sendo um borrego vivo e uma ovelha abatida. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo conduzidos a Delegacia de Policia para os devidos fins. 

 Alegrete

 

 

-Embriaguez e dano qualificado

Neste domingo (23), às 02h45, no município de Alegrete, a Brigada Militar atendeu acidente de transito com danos materiais na Praça Getúlio Vargas, bairro centro, onde o condutor da camioneta I/Toyota/Hilux, iniciais R. B.S. perdeu o controle da mesma e colidiu na camioneta MMC/L200, que estava estacionada em frente a uma loja vindo a chocar-se contra a vitrine de vidro da referida loja quebrando-a. O condutor evadiu-se do local sendo detido na garagem de sua residência cito. A entrada fora franqueada  por um morador que abriu o portão, tendo a guarnição efetuado a prisão do mesmo que em momentos resistiu a prisão sendo feito uso moderado da força para conte-lo, sendo verificado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriagues, sendo convidado a efetuar o teste do Etilômetro porém negou-se, então conduzido a UPA onde o médico atestou odor Etílico, onde diante do exposto foi emitido o Termo de Prova Testemunhal, conduzido a DPPA onde foi autuado em Flagrante, sendo determinado pela autoridade Policial a fiança no valor de quatro (04) salários mínimos. 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI