PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências- BM: homicídio tentado, recuperação de veículo, embriaguez, suicídio

Sant'Ana do Livramento

 

Embriaguez-Artigo 306- desobediência
Na madrugada desta segunda-feira (24), à 01h45 a guarnição do Auxiliar de serviço durante patrulhamento abordaram na rua Dr. Elbio Gonçalves, bairro Centro, o veiculo VW/Gol, o qual estava em alta velocidade, não obedecendo a ordem de parada e fugindo da guarnição por varias ruas ate ser abordado, o condutor identificado como J.N.V.,, apresentava sinais de embriagues negando-se a desembarcar do veiculo, sendo necessário o uso moderado da força.

O mesmo negou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo que no veiculo estava um acompanhante de iniciais J. N.T.L, que dificultou a retirada do condutor do veiculo,  também estava no veiculo a esposa e um filho do casal de dois anos.

As partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA onde foi efetuado registro simples de embriaguez e desobediência, termo de prova testemunhal e apreensão da Carteira Nacional de Habilitação-CNH.

 

Apreensão de objeto
Nesta segunda-feira (24), às 04h20,  a guarnição do Auxiliar de serviço viatura em patrulhamento de rotina na rua Tulio da Fontoura, bairro Parque São José, avistou que um homem ao perceber a presença da viatura atirou no chão um botijão de 13 KG que carregava. Ele tentou esconder-se em um terreno no meio da grama, sendo abordado e identificado com as iniciais A.V.P., que apresentava escoriações no rosto, dizendo que mais cedo havia envolvido-se em uma briga, após foi encaminhado ao PAM.

 

Rivera/Livramento

 

Homicídio tentado
No domingo (23), às 22h25, uma guarnição da Brigada Militar através da Patrulha Comunitária do Prado deslocou até o Pronto-Atendimento mèdico- PAM, visto que um homem de iniciais P.R.S.M., 37 anos, havia sido vítima de disparo de arma de fogo em Rivera no Uruguai. Após ser socorrido pelos policiais uruguaios até o hospital de Rivera-ROU, foi transferido para a Santa Casa.

A vítima possui um ferimento de entrada do projétil na orelha esquerda e saída na bochecha esquerda. Segundo a policia uruguaia, vizinhos do local do fato ouviram dois disparos de arma de fogo e logo após encontraram a vítima próxima a uma carroça. O fato ocorreu próximo as ruas Bernabé esquina com a rua Faustino Carambula, no barrio Quintas al Norte. A vítima permanecia internada. 

Recuperação de veículo
No domingo (23), também por volta das 22h25,  a Brigada Militar através de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE deslocou na rua Dilermando C. Brisolla, bairro Progresso, onde estava uma motocicleta sem placas abandonada em via pública.

No local foi encontrado a motocicleta Honda/CG-125 FAN KS, preta, placa IRF- 7476, que estava em situação de furto.

A guarnição efetuou averiguações no local, onde haviam rastros de pneus da motocicleta, que mostravam a direção da residência do suspeito M.R.P., onde foi encontrado no pátio da residência deste a capa do tanque da moto. Questionado sobre o fato, este alegou que havia passado o dia fora e não tinha conhecimento que a capa estaria em sua casa. O veículo foi recolhido pelo guincho e o suspeito encaminhado até a DPPA , onde foi qualificado como testemunha. 

 

Suicídio

No domingo (23), às 14h29 , na rua Dr. Lourenço Cabello, bairro Militar, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP despachou uma guarnição do policiamento ostensivo para ocorrência de suicídio por enforcamento, onde a vítima foi encontrada desacordada sobre uma cama, quando foi verificado que o pulso do mesmo, estava muito fraco. A guarnição decidiu que não haver tempo para espera da equipe de paramédicos. A mãe da vítima acompanhou a ação da guarnição até o PAM, onde havia uma equipe a espera para socorrer a vitima. Foi constatado pela equipe de socorro que havia rompimento dos tubos digestivos e respiratórios ocasionado pelo enforcamento, impossibilitando até mesmo a respiração artificial da vítima, sendo atestado o óbito.

 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI