PARCEIROS APOIADORES

Polícia investiga morte de idoso em incêndio no Passo do Mingote

25/04/2017

A Polícia Civil de Livramento iniciou nesta segunda-feira (25), as investigações para esclarecer a morte do idoso Carlos Alberto Silva Maneiro, 74 anos, ocorrido em uma residência na rua Padre Miguel Ramos, no Passo do Mingote, nas proximidades da BR-293.

Segundo a delegada Giovana Müller, responsável pelo caso, a equipe de investigações da 1ª DP já começou a colher dados e ouvir testemunhas e aguardas os laudos técnicos para confirmar se ocorreu ou não um homicídio.

Segundo informações registradas pela Polícia, o fato teria iniciado logo no início da madrugada de segunda-feira (24), mas os bombeiros só foram acionados um pouco antes do amanhecer, quando vizinhos perceberam as chamas na residência de número 520, que fica afastada da estrada.

A Brigada Militar foi acionada assim que os Bombeiros perceberam que havia uma vítima na casa. Informações iniciais dão conta de que a vítima apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente produzido por arma branca. O local foi isolado para o trabalho do Instituto Geral de Perícias-IGP.

Uma espingarda calibre .22, com numeração raspada, sem coronha foi encontrada no local  e o fato está sendo tratado inicialmente como homicídio doloso, conforme boletim de ocorrência.

 Fotos: Ralph Quevedo/divulgação

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI