PARCEIROS APOIADORES

Brigada divulga dados de apoio na operação Deu Zebra e de prisão por furto qualificado

Operação

A Brigada Militar divulgou nesta quarta-feira (26), dados do apoio prestado na operação Deu Zebra, coordenada pela Polícia Civil e que desbaratou uma organização criminosa que atuava em jogos de aza e na lavagem de dinheiro.

O Pelotão de Operações Especiais-POE, deslocou-se às 08h45 até a avenida Tamandaré, n° 2574, bairro Centro, em cumprimento do mandado de busca e apreensão em uma banca de jogo sendo que no local não foi franqueada a entrada, sendo necessário arrombar a porta, após compareceu a proprietária A.L.S.C. Foram apreendidos dez cadernos de anotações, faturas de pagamento, relatórios de transmissão diversos, três maquinas de cartão de crédito, carregadores para máquina de cartão e celular, marca Sony, Samsung e Alcatel, fontes de máquina de cartão, comprovantes de apostas, carne de IPTU, documentos diversos, R$ 72,50 em moeda corrente, U$ 477,00 (pesos uruguaios). A diligência encerrou-se as 09h15.

As guarnições da Brigada Militar também prestaram apoio na rua Dos Andradas, n° 444, bairro Centro, sendo executadas 14 prisões preventivas, apreendidos 19 imóveis, 57 veículos, 67 pessoas com contas bloqueadas, 63 mandados de busca e 07 conduções coercitivas.

Prisão por furto

Na terça-feira (25), às 09h44, a Brigada Militar através de uma guarnição do policiamento ostensivo deslocou na rua Jose Eduardo Vasques, bairro Bela Vista, onde a guarnição efetuou contato com um homem de iniciais D.N.P., que informou o furto em um galpão de sua propriedade, onde foram arrombadas as portas e do interior foram furtados 01 botijão de gás (liquinho), 01 caixa de ferramentas, 01 radio automotivo de marca Sony, 02 bolsas com materiais recicláveis e 01 chave de rodas.

A vitima e populares comunicaram a guarnição que na casa do lado do galpão arrombado seria local de encontro de pessoas que cometem furtos na região. Ao verificar foi avistado no pátio desta residência alguns dos materiais furtados, sendo que três homens saíram pra fora da casa sendo abordados e identificados.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Pronto-Atendimento Médico-PAM e posterior a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA. A guarnição informa que somente não foi localizado o botijão de gás e uma pasta de documentos. Foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade de todos os envolvidos.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now