PARCEIROS APOIADORES

Polícia prende acusado de homicídio em assalto no Uruguai


Foi preso em Porto Alegre na quinta-feira (27), o indivíduo conhecido pela alcunha de Fofão, procurado pela Policia de Rivera/Uruguai, suspeito de matar um segurança (ex-policial), em assalto ocorrido na casa de câmbio, no início do ano. (Leia matéria anterior sobre o assalto: https://goo.gl/bR8jcs)

Conforme matéria publicada no Gaúcha Blog News, o referido homem homem suspeito de roubar diversos carros em Porto Alegre, participar de roubos a bancos e joalherias foi preso pela Delegacia de Roubo de Veículos do DEIC, após uma perseguição no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. Durante a perseguição, Fagner da Silveira Ulguin, 27 anos, conhecido como “Fofão” realizou um roubo de veículo para continuar fugindo dos policiais. No momento da prisão foram encontrados 500 gramas de pasta base de cocaína e uma pistola. O criminoso era procurado pela delegacia há um ano e considerado foragido há três meses. Ele também era procurado pela polícia uruguaia, suspeito de matar um policial do país vizinho, durante um assalto a casa cambial, neste ano.

De acordo com os delegados Adriano Nonnenmacher e Marco Antonio Guns, os carros normalmente eram roubados para serem utilizados em outros crimes maiores, como assaltos a banco. Os policiais consideram essa uma das mais importantes prisões do ano, pois ele ainda é investigado em casos de tráfico de drogas, homicídios e formação de quadrilha. Após registro na Delegacia, ele será encaminhado ao sistema prisional.

Fotos: Polícia Civil e Policia Uruguai/Divulgação

Fonte: clicrbs.com.br

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now