PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências atendidas pela BM neste fim de semana


Sant'Ana do Livramento

Posse entorpecente

Na sexta-feira (28), às 20h49, na avenida Tamandaré, Centro, a Brigada Militar através dá guarnição dá Rotam durante patrulhamento efetuou a abordagem e revista pessoal em uma mulher de iniciais M.V.L.R.L., uruguaia. Foi localizado no bolso direito um plástico com uma porção de substância semelhante à maconha, substância esta apreendida e confeccionado um boletim de atendimento e um termo circunstanciado.

Alegrete

Entorpecente tráfico

Ás 14h10, no município de Alegrete, a guarnição da guarda externa do Presídio Estadual de Alegrete, avistou um homem pulando a cerca externa do presídio e posterior arremessou um pacote por cima do muro vindo a cair no pátio interno para um apenado. Foi observado que no pacote havia um tijolo de maconha e 01 revólver de cor preto.

Diante do fato o policial militar deu ordem de parada para o homem que arremessou a bolsa para o interior do estabelecimento penal, instante em que este colocou a mão na cintura tendo o policial efetuado 02 disparos com calibre 12 anti motim.

Foi solicitado apoio tendo deslocado uma guarnição e efetuada a prisão e identificado o homem de iniciais U.F.O, que ao ser questionado respondeu que o pacote lhe foi entregue por uma mulher de iniciais R. M.M., ( ex mulher do apenado Secão), sendo que iria realizar a entrega em troca de comida. O autor foi encaminhado a DP e o Delegado determinou registro.

Outros furtos

Às 22h50, uma guarnição durante patrulhamento pela Rua Bento Manoel, nº 463, bairro Cidade Alta, abordou um homem, sendo verificado que estava em posse de 02 cadeiras da marca MOR, e ao ser indagado da procedência das mesmas, este relatou ter furtado da residência localizada na Rua Vicente Vargas de Carvalho, nº 463, bairro Inêz.

A guarnição foi até o local mencionado e contatou a proprietária da residência que reconheceu as cadeiras sendo suas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e as partes conduzidas até a DPPA para ser efetuado registro.

São Gabriel

Entorpecente posse

Na madrugada deste sábado (29), às 02h, uma guarnição em patrulhamento de rotina pela rua Rolino Vieira, abordou um homem sendo que em revista pessoal foi encontrado com um cigarro de maconha. Foi confeccionado BO/TC e BA.

Furto Qualificado

Ás 04h, uma guarnição foi despachada via sala de operações na Rua Pará, nº 115, Bairro Independência, onde a vítima informou que dois homens haviam arrombado o galpão e furtado linhas de pescar e uma barraca.

A vítima viu os dois acusados e saiu atrás, sendo que conseguiu pegar quatro linhas e a barraca, pois deixaram no caminho e após deteve os acusados, sendo que a vítima alegou faltar ainda quarenta linhas de pescar. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP para registro.