PARCEIROS APOIADORES

Fuga de local de acidente e roubo a pedestre com fuga da vítima


Fuga de local de acidente

A Brigada Militar foi acionada no domingo (30), às 19h, para atendimento de um acidente de trânsito na avenida Francisco Reverbel de Araujo Góes, no Armour. No local estava um motociclista caído e desacordado. O mesmo conduzia a motocicleta Yumbo, de placa uruguaia.

Segundo informações colhidas no local, o outro veículo envolvido seria um VW/Fox de cor branca, que teria freado repentinamente fazendo com que a motocicleta colidisse na traseira do carro, e que o referido veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A vítima foi socorrida pelo SAMU e ficou hospitalizada para ser submetida a uma cirurgia visto ter sofrido traumatismo craniano.

Roubo com lesão

A Brigada Militar foi acionada no fim da noite de domingo (30), na avenida João Goulart, proximidade do Hipermercado Big, onde estava um homem caído, junto a calçada. O referido homem contou aos policiais que tinha sido vítima de assalto e agredido com pauladas, na região das costelas. Ele foi socorrido para atendimento médico na Santa Casa. Quando a guarnição estava fazendo a ficha de atendimento foi informada pela equipe de enfermagem que a vítima tinha fugido do hospital. Foram realizadas buscas na região mas o mesmo não foi localizado.

A suposta vítima apresentava sinais de embriaguez.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now