PARCEIROS APOIADORES

Mulher é agredida com golpes de faca e homem é detido pela BM após furto em Rivera

Lesão Corporal No domingo (30), por volta das 9h, a Brigada Militar foi acionada, na rua Duque de Caxias, região central de Livramento, para atender uma ocorrência de violência contra mulher (Maria da Penha). Na oportunidade a guarnição dá Policiamento Comunitário do Prado, efetuou contato com a vítima que relatou ter sido agredida com golpes de faca pelo homem de iniciais C.A.A.P., que conforme a vítima é usuário de drogas.

Com o agressor os policiais apreenderam uma faca com cabo de plástico com 14 cm de lamina, uma faca artesanal sem marca com 40 cm de lamina e 04 gramas de maconha.

As partes foram encaminhadas ao Pronto-Atendimento Médico-PAM, da Santa Casa e posterior encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA, para ocorrência de lesão corporal, onde a vítima solicitou as medidas protetivas da lei Maria da Penha e manifestou o desejo de representar contra o acusado.

Furto em Rivera

As 14h40, a Brigada Militar prestou apoio a polícia uruguaia que havia perseguido um homem, acusado de furto. O acusado foi abordado em frente a um restaurante localizado na avenida Tamandaré. O indivíduo furtou na armeria Malacara uma réplica de pistola avaliada em R$ 700, sendo que após o furto do simulacro este realizou uma tentativa de roubo a pedestre na avenida Sarandi, também em Rviera. Durante o acompanhamento o delinquente ameaçava os policias e apontava a arma, entrando em território Brasileiro.

No momento da abordagem, o acusado já estava imobilizado, com ele foi localizada a réplica de pistola, marca HK e ainda 78 pares de meias, 01 celular Samsung/ j1 mini, uma carteira de cor bege contendo R$ 150,00 e 01 cartão do Banrisul em nome de uma mulher.O proprietário da armeria acompanharam o transcorrer dos fatos e o acusado foi encaminhado ao PAM e posterior conduzido a DPPA onde foi determinado pela autoridade policial o registro dos fatos e as medidas cabíveis.fato.