PARCEIROS APOIADORES

BM é atacada com pedras durante ação policial no bairro Fluminense


A Brigada Militar divulgou que na segunda-feira (1º), às 20h21, na rua Anaurelino Flores de Oliveira, bairro Fluminense, durante patrulhamento da guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE, um homem ao perceber a viatura correu para sua casa onde foi dominado antes de entrar na referida casa.

Durante a abordagem o suspeito começou a gritar para várias pessoas que estava dentro da residência, sendo que as mesmas começaram a atacar os policiais com pedras. Outro homem além de atirar pedras também proferiu palavras de baixo calão. Na ação foi efetuado um disparo de arma calibre 12 anti- motim para cessar as agressões contra a guarnição e dispersar a multidão.

Também foi necessário o uso de algemas para conter os acusados que estavam exaltados, apresentando perigo de fuga. O primeiro acusado que foi abordado, portava 13 pedras de crack, totalizando 5 gramas.

Os acusados foram encaminhados ao atendimento médico, e posterior apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA. Eles estavam acompanhados de advogados.