PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências atendidas pela BM na Região do 2ºRPMon


Rosário do Sul

- apreensão de carne clandestina Na terça-feira (02), às 18h50, no município de Rosário Do Sul, a Brigada Militar monitorou um veículo que segundo denúncia anônima estaria vindo do interior do município com carne clandestina, sendo assim policiais militares localizaram o referido veículo trafegando pela BR-290 em direção a cidade. Foi realizado um acompanhado até a entrada no perímetro urbano, onde foi repassado para outra guarnição logrando em abordagem do VW/Passat conduzido por D.F.F., na Av. Coronel Sabino de Araujo, Bairro Planalto. No interior do veículo foi encontrado a quantia de 10 quilos de carne bovina, 05 quilos de linguiça, quatro patas de um animal bovino e 20 quilos de carne suína, informando que era para seu consumo sendo confeccionado o registro.

- prisão cumprimento de mandado judicial Na segunda-feira (1º), às 13hs30, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Luis Gensem, Bairro Tenente Bandeira, onde abordou um homem de iniciais M.M.M., que possuía um mandado de prisão em seu nome expedido pela comarca de Cruz Alta.

Após a prisão o homem foi conduzido a delegacia de policia e após ao presídio.

São Gabriel

- prisão por furto de veículo

Ás 04h55, no município de São Gabriel, uma guarnição por solicitação da sala de operações deslocou a Rua Francisco Hermenegildo, bairro Centro, em atendimento ao furto da motocicleta Yamaha, de cor prata e placa IPP-8486. A guarnição, ao se aproximar do local, se deparou com dois homens de iniciais J.A.P.M.R., e A.C.R., por sendo os mesmos abordados e reconhecidos pela vítima. Foi dado voz de prisão aos mesmos e as partes conduzidas a DP, onde foi determinado a lavratura do flagrante.

- furto de arrombamento em veículo Na segunda-feira (1º), às 08h30, uma guarnição em patrulhamento de rotina foram abordados por cidadão que informou que haviam quebrado o vidro da porta do lado do motorista do carro de sua namorada e foram furtados, 01 celular Samsung, modelo 33, de cor branca e a carteira de motorista da mesma. Os policiais encontraram próximo ao carro, um homem de iniciais L.E.S.T., com uma pedra na mão, igual as pedras que estavam dentro do veículo.

Durante busca pessoal não foi localizado o celular, e o este informou que não havia pegado o celular, mas estava vendo o que podia levar do carro, que já estava quebrado. As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia e este foi ouvido como testemunha.

Alegrete

- arremesso de pacote no presídio Na segunda-feira (1º), às 15h no município de Alegrete, a guarnição da Brigada Militar recebeu o alerta da guarda externa do Presídio Estadual de Alegrete de que um homem se aproximou pela frente do presídio e arremessou um pacote em direção ao pátio interno, vindo após a fugir em direção a Praça Nova.

De posse das características a guarnição na Rua Dos Andradas, Bairro Centro, abordou um homem de iniciais R.S.B., na qual confessou ter arremessado o pacote e informou não saber o que continha no seu interior.

A Susepe foi informada quanto ao pacote ter caído no pátio interno, porém o referido pacote não foi localizado. Tendo em vista que a DP encontrava-se fechada, pois os servidores que estão de plantão deslocaram para o município de Uruguaiana para a condução de alguns menores não tendo horário de retorno, foi confeccionado pela guarnição um BO COP e o acusado liberado.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now