PARCEIROS APOIADORES

Homem é preso receptação de veículo em situação de roubo

No início da tarde de sexta-feira (05), às 14h31, uma guarnição da Brigada Militar durante patrulhamento pela rua João Valadão, bairro Divisa, visualizou um veículo Renault/Sandero com características semelhantes a de um veículo envolvido em um assalto a cambista. Na oportunidade a guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE consultou a placa IUO-6473 e foi constatado que o número do chassi não coincidia com a numeração constante nos vidros. Consultado o chassi do veículo foi confirmado que o mesmo estava em situação de roubo, em crime realizado em Canoas/RS.

O suposto proprietário do veículo,  que foi localizado na residência situada no endereço onde estava o veículo estacionado na frente, disse que negociou o Sandero através da rede social facebook, com outro indivíduo, e que pagou a quantia de R$ 8 mil. Ele também informou que o veículo estava em Rivera/ROU.

Diante da situação, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA, onde foi realizado o registro por receptação e a apreensão do veículo, segundo informou a Brigada Militar.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now