PARCEIROS APOIADORES

BM realiza resenha de animais e identifica gado furtado


No sábado (06), às 22h, a guarnição da Brigada Militar através da ação da Patrulha Rural deslocou até a Estância Boa Vista, na localidade do Itaquatiá, zona rural de Livramento, onde havia sido informado o furto de seis animais bovinos e que outros 73 animais bovinos estavam apreendidos no local a espera para serem resenhados.

A guarnição no local efetuou contato com o Sr. Renato Munhoz Rodrigues que informou que haviam furtado cinco vacas com cria, sendo que seguiu o rastro e acabou encontrando alguns animais que foram furtados na sua propriedade. Diante do fato a guarnição deslocou até o local, onde foram apreendidos treze animais, sendo que cinco tinham a marca do referido proprietário e estavam no assentamento Bom Será, ficando como fiel depositário o Sr. Renato e a resenha ficou para o amanhecer, sendo confeccionado um boletim de ocorrência policial.

Na manhã de domingo (07), às 09h, a guarnição retornou ao local e resenhou os animais apreendidos, sendo que na seqüência do informado anteriormente, nove animais pertenciam ao Sr. Renato Munhoz Rodrigues e outros sete animais pertenciam ao Sr. Telmo Armando Morales Neto. Foram efetuados termos de apreensão e depósito para ambas as partes.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now