PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências atendidas pela BM em Livramento e Região


Sant'Ana do Livramento Nesta quarta-feira (10), às 03h13, a Brigada Militar foi acionada na avenida Almirante Tamandaré, no Parque Internacional, pois teria um homem oferecendo um botijão de gás para vender, possivelmente objeto de furto. No local foi identificado o suspeito próximo das bancas dos artesãos e próximo dele o botijão de gás p13, que terceiros disseram que o objeto seria furtado. O comunicante não apresentou vítima ou testemunha de que o objeto seria furtado e o acusado nega que estivesse com o objeto.

O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA para o registro.

Alegrete Na terça-feira (09), às 18h50 uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a rua Nossa Senhora do Carmo, bairro centro, onde foi efetuado contato com a vítima que informou que havia sido furtado da sua residência vários objetos, tais como 01 ventilador, 01 aquecedor elétrico, 01 escada de madeira, vários cabides de roupas, 03 bolas de futebol, 07 gaiolas de ferro e 01 modulo de som veicular, sendo que visualizou os objetos no pátio de uma casa. No local indicado os policiais efetuaram o contatado com a proprietária da residência e sua filha de 13 anos, que assumiu a autoria do furto. A mesma relatou que praticou o furto com a ajuda de três adolescentes. Os envolvidos foram conduzidos até a DP onde foi confeccionado o registro.

Rosário do Sul Na terça-feira (09), às 15h, uma guarnição quando em fiscalização de transito na Rua João Brasil-centro, visualizou a motocicleta Honda/CG- 125, placa IOH-7720, cor cinza, conduzida por A.G.S., e foi reconhecido no carona da motocicleta o homem de iniciais L.F.N., sendo os mesmos abordados e o segundo citado ao ser revistado foi encontrado no bolso direito da frente da calça 08 buchas de maconha, mais a quantia de R$ 768.

Ao ser questionado, o acusado disse que estava vendendo, pois estava precisando de dinheiro e que em sua casa teria mais um pote de maconha, deslocando a guarnição até a residência onde encontrou um pote com 5g de maconha sem embalagem, mais uma munição de calibre .22.

O acusado, a testemunha, o dinheiro e a droga foram entregues na DPPA para o registro do fato.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now