PARCEIROS APOIADORES

Brigada Militar atende ocorrências de estupro e lesão corporal

Estupro
A Brigada Militar comunicou que na quinta-feira (11), às 14h12, em Livramento, na Rua David José Fernandes, bairro industrial, foi realizado o atendimento de uma ocorrência de estupro. Na oportunidade a patrulha Comunitária do Armour fez contato com a vítima que relatou que na presente data foi até a casa de seu ex-companheiro de iniciais  B.C. P., para cobrar a pensão das duas filhas que possui com o mesmo, quando este começou a lhe agarrar, contra sua vontade e retirou sua roupa, fazendo a mesma manter relações sexuais com o mesmo. Posteriormente ao ato, o acusado informou ser portador de HIV, porém a vitima diz que o acusado usou camisinha.

A vitima foi conduzida ao Pronto-Atendimento Médico-PAM,  posterior encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA para registro. 

 

Lesão Corporal

Uma guarnição do Policiamento Ostensivo deslocou até a avenida João Goulart, por volta das 16h40, onde entrou em contato com uma mulher acompanhada de seu pai que relatou ter sido agredida pelo namorado de sua mãe, de iniciais J. G. F.M.

Em seu relato, a vitima disse que no dia anterior estava em casa com sua mãe onde ambas iniciaram uma discussão, e que o acusado disse para sua companheira tomar uma atitude enérgica contra a filha, devendo dar-lhe uma surra.

A comunicante disse que enfrentou o acusado dizendo-lhe que ele não era seu pai e não teria direito de falar mal dela, momento que ele partiu para cima dela, encostando-a contra a pia da cozinha, vindo a desferir socos contra seu rosto. Mesmo se defendendo com as mãos na face, o acusado conseguiu acertor diversos socos no nariz e na cabeça, que ao perceber que a vítima sangrava, cessou a agressão, saindo de casa.

O acusado foi encontrado próximo à residência da menor e o comunicante, pai da vítima, deseja representar criminalmente contra o acusado.    

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now