PARCEIROS APOIADORES

Prisões realizadas pela Polícia Civil em Livramento


Operação Deu Zebra

No início da tarde desta quarta-feira (17), agentes do Setor de Inteligência da 12° DPRI cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido contra C. H. R.

A investigação apontou que o homem ostentava a posição de gerência numa das organizações criminosas identificadas pela operação Deu Zebra, tendo como sede de atuação a cidade de Livramento.

Estupro

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Santana do Livramento (1ª DP), prendeu na tarde de segunda-feira (15) um homem que encontrava-se foragido pela prática do crime de estupro praticado na cidade de Rosário do Sul. O indivíduo foi preso em Santana do Livramento.

Segundo a delegada Giovana Muller o homem, que estava foragido, teve condenação definitiva a cinco anos e sete meses pelo crime de estupro praticado no ano de 2003 na cidade de Rosário do Sul. “A sua prisão foi possível após uma denúncia anônima informando o paradeiro do suspeito. Na ocasião, também foram apreendidos objetos de origem ilícita”, acrescenta a delegada.

Roubos

Na segunda-feira (15), policiais da Delegacia de Polícia de Santana do Livramento prenderam preventivamente um homem suspeito por quatro roubos ocorridos nos meses de março e abril. Um roubo ocorreu contra uma mulher e os outros três em estabelecimentos comerciais do município.

Preventiva tráfico

Na tarde de quarta-feira (10), policiais da Delegacia de Polícia de Santana do Livramento prenderam preventivamente um homem, de 41 anos, por tráfico de drogas e armas. A ação se deu em cumprimento a mandado de prisão preventivamente em decorrente de sentença condenatória, com pena prevista de sete anos e 11 meses de reclusão em regime fechado.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now