PARCEIROS APOIADORES

Homem é baleado durante ação contra o tráfico de drogas no bairro Fluminense

A Brigada Militar divulgou nesta quinta-feira (18), que na noite anterior, por volta das 22h10, a guarnição da Patrulha Comunitária do Armour, recebeu a informação que na rua Anaurelino Flores de Oliveira, no bairro Fluminense, havia um possível ponto de drogas. Os policiais em patrulhamento, quando chegaram próximo ao local informado avistaram um homem que ao visualizar a viatura se desfez de 03 pedras de crack e entrou para o interior de uma casa. No mesmo local outro suspeito, identificado com as iniciais L.R.M. A., saiu do interior da residência com um facão em punho tentando agredir um dos policiais tendo este desferido um disparo de arma de fogo na altura do tórax (lateral esquerdo abaixo da costela) do acusado cessando a agressão do mesmo.

Os policiais localizaram uma terceira pessoa na residência e que o primeiro suspeito, havia fugido. O segundo suspeito foi identificado como G.C.M, onde foram localizadas 32 pedras de crack, 05 buchas de maconha e dinheiro.

A Brigada Militar informou que também foi identificada no local a proprietária da residência.

Foi solicitado o SAMU para atender o acusado, vítima do disparo e encaminhar ao Pronto-Atendimento Médico (PAM), onde permaneceu hospitalizado sob custódia policial.

Os envolvidos foram todos encaminhados para o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), com o apoio do POE-Peloão de Operações Especiais. Além da droga e do dinheiro também foi entregue no local o facão marca Tramontina com aproximadamente 38 cm de lâmina com bainha de couro utilizado pelo acusado.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now