PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências-BM/Livramento: prisões, direção perigosa e roubo a pedestre com lesões

Prisão/Mandado Judicial

Na sexta-feira, (19), às 11h35 uma guarnição do policiamento ostensivo foi deslocada até a rua Sete de Setembro, região central da cidade, para verificar uma ocorrência de  furto de telefone celular em uma loja, onde um homem havia pego o aparelho e saído correndo. A guarnição efetuou buscas e abordou um homem de iniciais I.E.P.S., e contra este constava um mandado civil em seu desfavor, porém o abordado não tinha nenhuma relação com o furto.

A vítima e o referido homem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

 

Prisão por furto
No sábado (20), às 19h58, o CIOSP despachou a guarnição do POE na rua Uruguai, região central, onde o comunicante relatou que o homem de iniciais L. A.B.V., estava dentro do quarto da casa colocando objetos dentro de uma mala e que ao avistar a movimentação empreendeu em fuga pulando a janela.

O suspeito foi detido por familiares da vítima que o detiveram até a chagada da guarnição. O acusado foi conduzido ao PAM e posterior foi apresentado na DPPA, onde foi lavrada a prisão em flagrante por furto simples.

O apenado que estava gozando de uma dispensa de 7 dias foi encaminhado novamente ao presídio de Livramento.

 

Direção perigosa (racha)
No sábado (20), às 02h35, foi constatado na avenida Tamandaré, região central da cidade, uma ocorrência de direção perigosa. A patrulha comunitária do Prado, informou que tentou abordar a moto uruguaia marca Yumbo, placa FAC-385, onde o condutor empreendeu fuga, adentrando na cidade de Rivera(ROU), sendo que o carona se jogou da moto em frente a um club social e o condutor continuou na fuga somente sendo abordado após perder o controle da motocicleta e subir na calçada na rua Rivadávia Corrêa, próximo ao terminal de ônibus.

O suspeito foi identificado com iniciais  C.E.C.S., que sofreu escoriações na perna direita, sendo conduzido ao Pronto-Atendimento Médico-PAM e após a DPPA, onde foi confeccionado os autos de Infração e a moto apreendida e removida ao deposito credenciado do Detran/RS .

 

Roubo a pedestre com lesões
No sábado (20), às 04h49, a sala de operações despachou uma  guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE na rua Vivaldino Maciel, na vila Municipal,  onde foi efetuado contato com um adolescente de 17 anos. Ele apresentava sintomas de embriaguez e estava com o rosto lesionado. O adolescente relatou que foi abordado por algumas pessoas os quais não soube descrever e que lhe roubaram um celular e dinheiro. Este foi encaminhado ao PAM e posterior acionado o Conselho Tutelar.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI