PARCEIROS APOIADORES

Seminário binacional sobre tráfico e exploração sexual de pessoas é realizado no IFSul


Esta semana Sant'Ana do Livramento debateu o tema "Estratégias contra o Tráfico e Exploração Sexual de Pessoas”, durante o seminário binacional que ocorreu nas dependências do IFSul. Na oportunidade a prefeita em exercício Mari Machado, acompanhada da secretária de Assistência e Inclusão Social, Carla Saraiva, participou do seminário junto com a veadora Márcia da Rosa. O evento realizado no IFsul, foi organizado em conjunto pelo Movimento Nacional de Meninos e meninas de Rua, Inmujeres, e a Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social. Ao fazer uso da palavra, a prefeita em exercício Mari Machado disse que a fronteira deve atuar como rede e o evento é o significado do início desse trabalho. “Encontros como esse servem para que possamos nos constituir como rede. Eu acho que podemos mudar o mundo, desde que saibamos que, onde a gente estiver, temos de fazer alguma coisa”, apontou.

Durante o encontro foi apresentado o início da capacitação do PIM-Primeira Infância Melhor e a implementação do Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher-PAISM, que será até o fim do ano. “São ações que implementamos há mais de 10 anos, mas que ao longo do tempo se perderam, e o prefeito Ico e eu queremos contar com elas, mais uma vez”, contou.

Outro anúncio feito por Mari foi a respeito da instituição do Comitê Municipal de Enfrentamento Contra as Crianças e os Adolescentes.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now