PARCEIROS APOIADORES

BM-Região: Flagrante por embriaguez ao volante com acidente e prisão por homicídio doloso

Alegrete

No domingo (28), às 06h25, a Brigada Militar quando em patrulhamento ostensivo visualizou na rua Venâncio Aires, esquina com Coronel Cabrita, Centro, um acidente de trânsito envolvendo o veículo Mercedes/Bens A160, que se chocou em uma placa de sinalização de trânsito, sendo identificado o motorista com as iniciais M.S.F.,e no carona C.M.P., sendo que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez.

O motorista foi conduzido até UPA onde o plantonista, constatou que o mesmo estava com hálito etílico e visíveis sintomas de embriaguez. O condutor negou-se a realizar o teste do etilômetro.

O veículo foi recolhido ao depósito pois estava com licenciamento vencido e o condutor conduzido a delegacia policial, onde a delegada determinou o Auto de Prisão em Flagrante Delito-APFD. Foi estipulada fiança de um salário mínimo.

Rosário do Sul No domingo (28), à 01h, uma guarnição com apoio da Patrulha Rural, e uma equipe do núcleo de inteligência local, foi acionada para atendimento de um latrocínio no 5° Distrito Campo, Seco Localidade Olhos D’ agua, interior, distante 70 quilômetros do município.

No local testemunhas relataram que havia ocorrido uma assalto, resultando na morte de um homem de iniciai A.R.M. A vítima estava caída ao solo, em frente a Fazenda, já em óbito.

Durante o colhimento dos relatos, as guarnições notaram o desencontro de informações, sendo descoberto que não teria ocorrido tal crime, e sim um desentendimento entre autor e vítima, sendo que foi desferido aproximadamente 12 disparos de arma de fogo, de uma espingarda calibre .22 que não foi encontrada.

A Policia Civil e IGP, que compareceram ao local e após o levantamento fotográfico do IGP e a remoção do corpo pela funerária, às partes foram conduzidas ao HPS e posterior apresentadas a autoridade policial na delegacia policial para que fossem tomadas as devidas providências.

Na DP foi determinado a lavratura do APFD por homicídio doloso ao indiciado de iniciais C.S.C., e as outras partes na condição de testemunhas.

Foi apreendido próximo ao local do fato outra espingarda calibre .22 broqueada, sem marca e numeração aparentes, não sendo a que foi utilizada no crime.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now