PARCEIROS APOIADORES

Dupla e adolescente são flagrados por furto em residência de PM


A Brigada Militar informou que no início da madrugada de terça-feira (30), às 02h13, uma guarnição do POE-Pelotão de Operações Especiais, foi acionada na rua Saldanha da Gama, bairro Prado, por solicitação de um Policial Militar, que informou que havia abordado dois homens suspeitos de terem furtado objetos de sua casa. No no local foram identificados o indiciado L.D.S., e um adolescente.

A vítima relatou que estava chegando em casa e avistou três pessoas carregando roupas e panelas e que abordou os mesmos e reconheceu os objetos de sua propriedade. Após, verificou em sua residência e constatou que a porta lateral da casa estava arrombada, onde um dos acusados conseguiu fugir. Este foi posterior identificado como L.E.S.D.S, irmão do adolescente envolvido e apreendido. Em revista pessoal foi encontrado com um dos envolvidos, uma faca marca Tramontina, com cabo de madeira e aproximadamente 15 cm de lâmina. As panelas recuperadas são: uma panela de pressão da marca Tramontina, capacidade 5 litros e uma panela de alumínio sem marca capacidade 10 litros.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA onde foi realizado o flagrante, segundo informou a Brigada Militar.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now