PARCEIROS APOIADORES

Motoqueiro sem CNH tenta fugir da BM e acaba acidentado junto com carona que portava crack

 

Dois homens foram encaminhados para o Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa e autuados por direção perigosa, lesão corporal culposa e posse de entorpecente, na noite de sexta-feira (02), após tentativa de fuga da Brigada Militar.

O fato ocorreu por volta das 22h10, quando uma guarnição da Brigada Militar, em policiamento ostensivo, avistou uma motocicleta vindo de Rivera/Uruguai. Ao avistar a viatura policial na avenida Almirante Tamandaré, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade e nas proximidades da rua Ataliba Gomes com a rua Pinheiro Machado, bairro Divisa, ao passar por um aclive, o carona da moto saltou do veículo e o condutor perdeu o controle e também caiu.

O condutor (28 anos) foi identificado e constatado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação-CNH, nem permissão para dirigir. A motocicleta Honda/CG 125- Titan azul encontrava-se com o licenciamento vencido, sendo confeccionados os autos de infrações de trânsito pelas infrações. Ele resultou com escoriações na mão direita e o carona ao levantar do solo largou duas pedras de crack e após deitou novamente no chão e apresentou fortes dores no corpo, sendo socorrido pelo SAMU.

Conforme informação do carona, os mesmos teriam pego a droga em Rivera-ROU. 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI