PARCEIROS APOIADORES

Brigada Militar prende acusado de furto e localiza receptador


Guarnições do Pelotão de Operações Especiais-POE, Rondas Táticas de Motocicletas-ROTAM e Policiamento Comunitário realizaram no final da manhã de segunda-feira (05), por volta das 11h37, uma ação conjunta na rua Francelino Cursino dos Santos, travessa A, bairro Parque São José, em Sant'Ana do Livramento, que acabou resultando em prisão de dois indivíduos, sendo um por furto qualificado e outro por receptação.

Na residência da vítima foi constatado que a porta dos fundos estava arrombada e que no interior da residência faltava alguns objetos.

Foram subtraídos da casa da vítima os seguintes objetos: 01 botijão de gás 13K, 01 creme da marca Avon Sun Baby, 01 sabonete marca Avon, 01 lixa dupla face, 01 desodorante roll on, 01 sabonete líquido marca Dermafeme, 01 nécessaire verde, 04 pacotes de massa 500gr, 02 kg de arroz, 02 kg de açúcar, 01 kg de feijão, 01 kg de sal, 500g de canjica, 01 litro de leite, 01 pote de alho e 02 k de carne. Os vizinhos relataram aos policiais que um homem de iniciais G.M.D.R, havia saído com um botijão de gás e sacolas cheias do interior da residência. Diante dos fatos foram efetuadas buscas e conforme as informações recebidas por testemunhas, o suspeito foi localizado em via pública e preso. Ele admitido que teria efetuado o furto e que o botijão estaria em sua casa.

Após ligações para o telefone 190, foi informado que os demais objetos furtados da casa da vítima, estariam na casa de um homem de iniciais A.F.X, morador da rua Francelino Cursino dos Santos, travessa A, onde acabou se confirmando que o mesmo havia comprado diversos gêneros alimentícios e produtos de higiene do acusado de furto, e que teria pago a quantia de R$ 25.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento- DPPA, onde a autoridade policial, determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante para ambos os acusados e fiança para o receptador, de R$ 800, que foi paga e o indiciado liberado para responder ao processo em liberdade.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now