PARCEIROS APOIADORES

Polícia identifica vítima de homicídio e Brigada Militar apreende descaminho


Homicídio

A Polícia divulgou na tarde desta quarta-feira (07), a identificação do homem que foi encontrado morto com pelo menos um tiro, na rua Gabriel Brochi, no bairro Prado, na região do antigo Museu da Folha Popular. A vítima é o uruguaio Júnior Jair Etchechury Fernandes, 22 anos.

Segundo as informações da Brigada Militar, a localização da vítima ocorreu por volta das 03h, onde foi feito contato no local com o comunicante, o qual ligou para o 190 informando ter avistado uma pessoa caída ao solo, de capacete.

A Polícia Civil foi acionada, juntamente com a equipe SAMU que atestou o óbito. A pericia constatou um ferimento na nuca da vítima.

Moradores próximo ao local do crime, afirmaram tero ouvido três disparos de arma de fogo e duas motocicletas deslocando-se em alta velocidade.

Descaminho

A Brigada Militar informou nesta quarta-feira (27), que na terça-feira, na Estrada Robledo Braz, localidade do Passo do Guedes, foi realizada uma abordagem de um veículo Fiat/Strada, com placas de Gramado/RS, onde foram identificados o condutor do veículo, 29 anos e o carona, 21 anos, os quais estavam transportando no referido veículo 10 aparelhos de ar condicionado marca Super Split e 04 caixas de vinho, sem a devida declaração fiscal.

Os envolvidos foram conduzidos até o Posto da Receita Federal, na Avenida João Goulart, bairro Centro, onde foram entregues junto com o veículo, para registro de apreensão de mercadoria.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now