PARCEIROS APOIADORES

Brigada descobre moto furtada com documentação e numeração adulterados

A Brigada Militar informou que na quarta-feira (07), por volta das 10h30, uma guarnição da ROTAM, recuperou uma moto que estava em situação de furto. O veículo, uma motoneta Winner/Bis Pro, placa FER-999 (uruguaia), estava estacionado em via pública na rua Manoel Cabeda Peres, bairro Morada da Colina, sendo que foi contatado o condutor da moto, de iniciais J.D.A.S., que relatou que a motocicleta seria de seu patrão, de iniciais A.H.S, que compareceu no local, relatando que havia comprado a moto de outro indivíduo de iniciais, A.R.P.C.

O veículo em questão ao ser consultado junto ao sistema informatizado de Rivera/ROU, constou em outro veículo que havia sido furtado. O chassi e o motor correspondem a um veículo de placa FLR-999, o qual estaria em situação regular.

A documentação estava aparentemente adulterada, conforme constatado na polícia civil, onde compareceu uma senhora informando que comprou a moto de seu enteado e a vendeu há cerca de três anos para A.H.S. O veículo foi recolhido ao guincho e confeccionado registro na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now