PARCEIROS APOIADORES

Sexta-feira de ocorrências ligadas ao tráfico e posse de entorpecentes em Livramento e Região


Livramento

<<Prisão por tráfico

Na sexta-feira (09), às 11h24, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento de rotina no Parque São José, na Rua Luiz Arruda, abordou um homem com iniciais L.R.D.S., onde em revista pessoal encontraram dentro de sua mochila 21 buchas de substância similar a maconha e 01 telefone celular, que o acusado disse ter comprado para revender nas proximidades.

O acusado foi apresentado na Delegacia Policial de Pronto-Atendimento (DPPA), onde em contato com a autoridade policial, foi determinada a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

<<Posse entorpecente Às 20h11, na Avenida Marechal Mallet, Bairro Divisa, durante patrulhamento uma guarnição abordou um homem de iniciais L.T.C.D.S., sendo constatado na abordagem que estava de posse de uma quantia de maconha de aproximadamente 03 gramas.

Alegrete

<<Tráfico entorpecente Às 21h30 no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, visualizou um homem chegar em ponto de motoboy, que fica localizada na Praça General Osário, Bairro Centro, onde estava tripulando veículo VW/Golf, na qual já havia denúncias anteriores de que este veículo estaria relacionado a situação de tráfico de entorpecentes. Na ocasião, o condutor permaneceu em frente ao referido local, juntamente com outros dois homens sendo estes abordados, sendo identificados com as iniciais F.P.C, F.A.S. e A.D. D.C, sendo que no momento da abordagem correram para dentro do local já mencionado, vindo a guarnição em ato continuo a adentrar no local onde foi localizado em cima de uma mesa 01 porção de cocaína pesando aproximadamente 5,75 gramas. Diante dos fatos foi efetuada a apreensão do entorpecente sendo os envolvidos conduzidos até a DPPA onde foi lavrado registro.

<<Posse entorpecente

Às 07h40, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo na Rua Marechal Floriano Peixoto, Bairro Centro, abordou um adolescente sendo apreendido em posse do mesmo 01 cigarro de maconha o qual havia comprado na estação férrea, onde este foi apreendido e conduzido a DP onde compareceu sua avó.

São Gabriel

<<Violência doméstica Às 11h15, uma guarnição da Brigada Militar, foi despachada pela sala de operações para atendimento de ocorrência de violência domestica na Rua Barão do Cambay, Bairro Cebtro, onde ao chegar no referido local foi encontrado o acusado de iniciais L.D.D.S., e ao fazer contato com a vítima, esta informou que acusado havia apedrejado a sua residência e se ela saísse para o lado externo da residência iria agredi-la com um pedaço de pau (que foi apreendido). Durante o deslocamento até a DP, o acusado dizia que iria retornar a residência para fazer a vítima comer no chão. Foi apresentado a medida protetiva, que determinou o afastamento do autor da residência por 300 metros, assim como a proibição de quaisquer tipos de contato e o afastamento do lar do acusado. Foi dada voz de prisão ao acusado e as partes foram encaminhadas a DP, onde a autoridade policial determinou a lavratura do flagrante.

<<Apreensão drogas presídio

Às 15h, o serviço da guarda externa da Brigada Militar do Presídio estadual de São Gabriel, localizado a Rua General Marques, escutou um barulho no telhado do presídio e avistou um invólucro de plástico amarrado com borracha, sendo que foi recolhido e no interior do mesmo foram encontrados 02 tijolos de uma substancia semelhante a maconha, pesando aproximadamente 102 gramas. Não foi possível visualizado o suspeito de ter jogado o objeto.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now