PARCEIROS APOIADORES

Acusado de roubo é preso quando tentava se esconder em casa no Parque São José


Um homem foi preso no início da noite de sábado (17), em Sant'Ana do Livramento, acusado de roubo a estabelecimento comercial.

Segundo informações da Brigada Militar, por volta das 19h03, o Ciosp despachou uma guarnição do Pelotão de Operações-POE, na rua Camilo Alves Gisler, bairro Tabatinga, onde no local estava uma vítima de roubo.

O comunicante informou que um homem com uma arma de fogo entrou em seu estabelecimento comercial e anunciou o assalto. Ele levou dinheiro e quando saiu ainda efetuou dois disparos. O acusado foi identificado através de foto como sendo o indivíduo de iniciais G.M.D.R.

A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA para efetuar o registro, e as guarnições do policiamento inciaram as ações na busca ao criminoso. Logo em seguida os policiais receberam uma informação de que o acusado encontrava-se escondido em uma residência na rua Francelino Cursino dos Santos, bairro Parque São José, e ao efetuar buscas o mesmo foi preso pelas guarnições e conduzido à DPPA onde foi efetuado o auto de prisão em flagrante delito. O armamento utilizado no roubo não foi encontrado.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now