PARCEIROS APOIADORES

Uruguaio é flagrado empurrando motocicleta furtada


Na sexta-feira (16), ás 07h, em Sant'Ana do Livramento, a sala de operações despachou uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE, na rua Uruguai, bairro Centro, onde teria uma denúncia que um homem estaria empurrando uma motocicleta preta, nas proximidades da estação rodoviária. No local a guarnição localizou o suspeito e a motocicleta, quase na esquina da rua Dr. Fialho, sendo abordado e identificado como o uruguaio de 35 anos que alegou que havia encontrado a motocicleta Yamaha/ Fazer YS250, em frente a uma residência e resolveu levar.

Em contato com a Policia Uruguaia, foi constatado que o acusado possui antecedentes por dano, furto, receptação de veículo, desordem e homicídio e em consulta a placa do veículo, chegou-se no proprietário da referida motocicleta. O proprietário relatou ter estacionado sua moto na calçada no centro, em frente a sua residência.

O acusado e a vítima foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA, onde em contato com a autoridade policial, foi determinado o registro por furto e recuperação de veiculo.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now