PARCEIROS APOIADORES

PRF divulga balanço da operação Corpus Christi no trecho da delegacia de Livramento


A Polícia Rodoviária Federal-PRF intensificou a fiscalização nas rodovias da região entre os dias 14 e 18 de junho. As ações tiveram como principal objetivo a diminuição dos acidentes e a garantia da segurança e fluidez do trânsito. As fiscalizações foram direcionadas de modo a coibir, especialmente, as ultrapassagens indevidas, excesso de velocidade e embriaguez ao voltante.

Durante o período da operação, ocorreram 3 acidentes na circunscrição da delegacia, que compreende os postos de Sant'Ana do Livramento, Rosário do Sul e Bagé. Dois dos acidentes resultaram em 3 pessoas feridas e no outro ninguém se feriu.

Foram fiscalizados 619 veículos e realizados 290 testes de etilômetro, resultando em 448 notificações e 7 pessoas detidas, sendo duas delas por embriaguez ao volante. As infrações mais comuns foram o excesso de velocidade e ultrapassagens indevidas. Foram, também, sensibilizadas 311 pessoas em ações educativas.

Receptação

A PRF prendeu um homem com mandado de prisão por receptação na manhã deste domingo (18), na BR 158 em Rosário do Sul.

Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um Golf que seguia pela BR 158 e, ao verificar a documentação dos ocupantes, constataram que o motorista possuía um mandado de prisão pelo crime de receptação expedido pela comarca de Sapucaia do Sul.

O homem foi preso e conduzido à polícia judiciária de Rosário do Sul.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now