PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências BM: prisão por furto; lesão corporal; furto e mandado de prisão

Sant'Ana do Livramento

Prisão por furto e apreensão de objetos

No final da madrugada de terça-feira (27), por volta das 05h35, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE, durante patrulhamento na rua Vasco Alves, bairro Centro, foi informada por populares que haviam escutado barulhos em uma obra localizada na rua Vasco Alves, esquina com a rua Conde de Porto Alegre.

Ao verificar, a guarnição constatou que o portão que guarnece a referida obra estava aberto e após buscas nas imediações, encontraram um homem de 23 anos de idade, com antecedentes policiais, caminhando em via pública, há cerca de uma quadra do local, carregando 01 pá, 01 picareta e 01 alavanca. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA, onde o mesmo alegou já ter trabalhado na obra e confessou ser ele o autor do furto; em seguida, mudou sua versão dizendo que o autor seria um amigo. Foi realizado registro na DPPA.

Lesão corporal por disparo de arma de ar comprimido

Às 09h35, uma guarnição da BM, foi despachada pelo CIOSP na rua Manduca Rodrigues, no Pronto Socorro do hospital Santa Casa de Misericórdia, pois deu entrada um homem com ferimento de arma de fogo na mão esquerda. No local a guarnição identificou a pessoa que relatou que estava em uma loja de armas em Rivera/ROU, quando sofreu um tiro acidental proveniente de uma arma de ar-comprimido. Este foi atendido no pronto-socorro mas não tem interesse em registrar o fato.

Furto/arrombamento em residência

Ainda na terça-feira por volta das 15h, a guarnição da ROTAM, foi despachada até a rua Euclides da Cunha, bairro Divisa, onde efetuou contato com uma senhora que relatou que estava trabalhando e foi avisada por uma vizinha que um homem saiu de sua casa carregando alguns objetos. Ela encontrou a porta dos fundos danificada e no interior da casa deu por falta de dois relógios, três rádios pequenos e um aparelho DVD (não sabe a marca), além de várias bijuterias. Foi confeccionado BO COP.

Prisão cumprimento de mandado judicial

Às 18h17, a guarnição do comunitário do Armour, abordou na rua Basiligio Vasconcellos, bairro Armour, um homem de iniciais L.O.A. que após a identificação foi constatado que existe em seu desfavor mandado de prisão. Ele foi conduzido para a DPPA, para o registro da ocorrência.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now