PARCEIROS APOIADORES

Registros no face mostram péssimas condições das ruas centrais de Livramento


Um comerciário de Livramento resolveu realizar um abaixo-assinado com o objetivo de pressionar o poder público municipal para o conserto urgentes em algumas vias da região central, especialmente na avenida Almirante Tamandaré-junto ao terminal de ônibus e na rua Silveira Martins (fotos), onde existe outro ponto de parada de ônibus, quase em frente ao prédio do INSS.

Em vários registros publicados no facebook, Miguel Quevedo, expõe o problema que vem se arrastando há vários meses, que agrava-se sempre que ocorrem chuvas.

Em um dos mais recentes registros, Quevedo enfatizou o seguinte: "Estado precário de uma das principais ruas da cidade, pessoas que depende do transporte coletivo são obrigados esperar e embarcar nos ônibus dividindo espaço com as poças de água, motoristas correndo risco de ocasionar um acidente, motociclista perigando cair de se lesionar com gravidade! Falta de respeito com o povo santanense que paga seus impostos, mas só ouve desculpas de um governo despreparado! "

Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito

O Correspondente O Repórter ouviu o secretário de Obras, Serviços Urbanos, Trânsito e Mobilidade Urbana, Ricardo Dutra, que explicou que melhorias estão previstas em breve: "É uma obra do DAE, mas através de um convênio que firmamos, amanhã iniciaremos os trabalhos lá (sábado), o trânsito é mais tranquilo. Vamos colocar uma base de brita graduada e, provavelmente , até a próxima quinta colocaremos asfalto. Na Tamandaré e na Silveira Martins".

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now