PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências BM: Posse entorpecente; estelionato; lesão corporal; receptação e incêndio criminoso

Sant'Ana do Livramento

Entorpecente posse

A Brigada Militar abordou na última sexta-feira  (30 de junho), às 16h, um homem de 18 anos de idade, que em revista pessoal o mesmo declarou possuir 02 pedras de crack, que informou teria comprado em Rivera- Uruguai, e pago a quantia de R$ 10,00.

 

Estelionato

Às 18h10, uma guarnição da BM quando em patrulhamento na Av. Almirante Tamandaré, bairro Centro, foi procurada por homem de 35 anos que relatou que dois homens de nacionalidade uruguaia lhe venderam 47 tonéis, com capacidade para 200 litros de mel cada, e que quando abriu os tambores, não teria o produto (mel), mas sim sacos de areia, tendo a vítima retornado ao local onde comprou porém não encontrou mais ninguém.

 

Lesão Corporal
Às 20h25, uma guarnição da BM foi despachada para deslocar na Pedro Callero Costa, bairro Fluminense, onde efetuou contato com um adolescente de 17 anos de idade o qual informou ter sofrido uma tentativa de roubo quando trafegava próximo a rua dos Andradas, esquina com a rua Conde de Porto Alegre. A vítima foi abordada por quatro indivíduos, sendo que um deles o agrediu com uma pedra na nuca, que o mesmo conseguiu fugir correndo para pedir ajuda. A guarnição de posse das características dos indivíduos logrou êxito na localização dos elementos, vindo a aborda-los e identifica-los sendo o autor da pedrada um rapaz de 18 anos, os demais possuíam 19, 18 anos e 16 anos de idade.

 Receptação

No sábado (1º),  às 13h58, o CIOSP recebeu a informação que havia visualizado uma motocicleta na rua Doutor Marcelo Kruel Menezes, Tabatinga, constando na situação de roubo. Foi despachada uma guarnição do policiamento ostensivo que localizou a motocicleta Yamaha/YBR de placas INX-7013 e ao consultada a placa no sistema informatizado, confirmou-se que o veículo estava em situação de roubo. Ao serem indagadas as testemunhas relataram quem fora o comprador do veículo pela quantia de R$ 500 sendo as partes conduzidas para a DPPA.

Incêndio criminoso tentado
Na madrugada de domingo (02), 0h40, o CIOSP despachou uma guarnição da ROTAM, rua Av. Brasília, bairro Carolina, onde a comunicante relatou que seu ex-marido contra quem já possui ocorrências de agressão, tentou incendiar a sua residência e fugiu para um mato próximo, não sendo localizado pela guarnição. A vítima foi conduzida à DP para registro do fato. A guarnição havia conduzido a vítima a DPPA para registro de ocorrência de Incêndio Criminoso-tentado. E ao conduzi-la novamente até sua casa, quando a guarnição já havia deslocado do local foi solicitado via CIOSP que retornasse pois o autor estaria no local, sendo identificado com as iniciais A.S.E.S, sendo este foi preso e as partes foram conduzidas até o PAM e posterior a DPPA para registro.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI