PARCEIROS APOIADORES

Uruguaio é preso em flagrante acusado de traficar drogas no entorno de escolas

Flagrante por tráfico

No início da noite desta quinta-feira (06), a equipe de investigação da 1° DP de Livramento prendeu em flagrante um homem no momento em que revendia drogas próximo de escolas locais. O homem, de nacionalidade uruguaia, apresenta inúmeros antecedentes policiais e, após as diligências de praxe, foi encaminhado ao presídio local.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu após denúncias que apontou o indiciado de iniciais W.F.P.Y, 37 anos de idade, por tráfico de entorpecentes. A venda era feita no entorno de uma escola e uma universidade. Os policiais constataram intenso movimento de jovens no entorno da praça General Osório e o momento da venda de maconha a dois usuários, sendo dada voz de prisão ao traficante.

Operação Recaída

Recentemente agentes da DP de Livramento, após representação da autoridade policial, cumpriram dois mandados de prisão preventiva por crimes contra o patrimônio contra indivíduos que demonstram reiteração na prática criminosa e periculosidade social. O indivíduo de iniciais, C.E.S.M, vulgo "piojo", uruguaio, já havia sido preso ano passado por tráfico de entorpecentes e porte de armas e estava em liberdade provisória. Ele possui antecedentes no Uruguai inclusive por homicídio e foi preso hoje em razão de roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas, ocorrido no último dia 22/06, no centro. Também foi preso S.D.R.B, vulgo "chulo", 18 anos de idade, pela prática de furto qualificado pelo concurso de pessoas, praticado em 23/05 na vila Santa Rosa, cuja prisão foi decretada para garantia da ordem pública, por se tratar de indivíduo com inúmeros atos infracionais e esteve internado há pouco na FASE por tráfico de entorpecentes e cinco roubos. Após os procedimentos de praxe, os indivíduos foram encaminhados ao presídio à disposição do Judiciário.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI