PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências BM: Recuperação de veículo e ameaça seguido de desacato

Sant'Ana do Livramento

Recuperação de veículo Na quarta-feira (05), às 11h40, o CIOSP despachou uma guarnição do policiamento comunitário na rua Vasco Alves, bairro Centro, onde estava abandonado em via pública um automóvel Chevette, marrom, placas IEE-8688. Após a consulta no sistema foi constatado que estava em ocorrência de furto desde o dia 18 de junho, conforme registro na DP. O veículo foi removido e entregue na DPPA onde foi efetuado registro.

A vítima contou durante entrevista de rádio que o carro ficou estacionado por pouco tempo na rua Silveira Martins e que câmeras de segurança de uma empresa flagraram o momento em que um homem entrou facilmente no carro.

Ameaça e desacato No domingo (05), às 19h32, na rua General Honório Lemes da Silva, bairro Prado, o CIOSP despachou uma guarnição onde no local foi efetuado contato com um comunicante que relatou que no momento em que estava na casa de uma vizinha, foi abordado por um senhor de iniciais L.C.S.D.S, com antecedentes policiais, que mora nas proximidades. O acusado segurou-lhe pelo braço e tentou ferir-lhe com um canivete, sendo que fugiu, onde o agressor saiu gritando, ameaçando por fogo na casa do comunicante e uma testemunha, os quais vivem em união estável. No momento da abordagem, a guarnição foi desacatada pelo acusado com palavras de baixo calão, que não eram mais homens que ele, não querendo identificar-se, resistindo à abordagem e quando contido e algemado. O mesmo afirmou que os policiais teriam pego a quantia de R$ 150 e seu celular. A irmã do acusado, recebeu o dinheiro e o celular que estavam no bolso do casaco.

As partes foram encaminhados ao PAM e posteriormente para a DPPA para registro.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now