PARCEIROS APOIADORES

Abordagem acaba em flagrante por tráfico de entorpecente

Sant'Ana do Livramento

Prisão tráfico entorpecente No início da manhã de sábado (08), por volta das 09h50, uma guarnição da Brigada Militar através da ação do auxiliar de serviço e do POE com o suporte do Canil realizou uma prisão por tráfico de drogas. A ação transcorreu após a informação de que durante patrulhamento na rua Thomaz da Costa, vila Marim I, no bairro Prado, 04 pessoas que estavam na praça junto ao logradouro, ao avistar a viatura saíram em fuga pulando os pátios. Um dos suspeitos foi abordado e identificado com as iniciais G.N.R.L., que havia jogado um involucro (pé de meia) contendo 24 buchas de maconha, pesando 20,5 gramas, sendo que após ser detido em sua carteira havia certa quantia em dinheiro.

Também foram abordados os outros três homens, os quais relataram ser usuários de drogas. Um deles afirmou aos policiais ter comprado droga do preso. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento- DPPA, onde a autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante. Foi confeccionado o registro DP e a documentação pertinente da Brigada Militar.

Direção perigosa

Ás 22h54, uma guarnição da Brigada Militar através da ação da ROTAM quando em patrulhamento na rua Brigadeiro Canabarro, bairro Centro, avistou um motoqueiro equilibrando a moto Winner placa FAG- 848, em apenas uma roda, cruzando o sinal vermelho do semáforo existente no cruzamento da avennida João Goulart com rua Antonio Fernandes da Cunha. Durante a abordagem o acusado acabou fugindo por outras ruas, inclusive na contra-mão.Quando a Rotam conseguiu abordar o suspeito, o mesmo resistiu em ser revistado com chutes. Ele foi algemado e a referida moto não estava no nome do acusado e sim de um terceiro, que não compareceu no local. O veículo foi apreendido e removido para o depósito credenciado do Detran em Livramento. O acusado foi encaminhado para a DPPA.

Entorpecente posse Ás 23 h, uma guarnição da Brigada Militar através do POE quando em patrulhamento abordou um adolescente, de 16 anos, onde foi constatado que este possuía no bolso de sua calça, um cigarro de uma substância semelhante a maconha. Ele foi encaminhando ao PAM para exames médicos e após foi conduzido para a DPPA a fim de realizar o registro policial sendo feita a entrega do menor ao seu pai.

Quando a guarnição chegou na Delegacia, o pai já esperava lá, e em determinado momento o genitor passou a ofender os policiais militares, sendo necessário o uso moderado da força e uso de algemas para contê-lo. A guarnição confeccionou a documentação pertinente e o registro na DPPA.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now