PARCEIROS APOIADORES

Duas mulheres foram vítimas de assalto à mão armada esta semana em Livramento


Uma mulher de 40 anos de idade foi vítima de assalto à mão armada no início da noite de quinta-feira (13), na rua Júlio de Castilhos, região central de Sant'Ana do Livramento. Segundo informações da própria vítima, o roubo ocorreu por volta das 20h30, quando ela seguia para sua casa.

Ao se aproximar dos trilhos, no fim da rua Sete de Setembro, a vítima avistou um trio de jovens, sendo que ao se aproximar do local, um deles lhe ameaçou com um revólver exigindo que entregasse o aparelho celular. "Por sorte foi somente o celular e não os documentos. A sensação de impotência é horrível e nunca imaginei que fosse ocorrer este tipo de coisa naquele local", comentou para o Correspondente.

Fato semelhante já tinha ocorrido no início desta semana, quando outra mulher também foi vítima de assalto à mão armada, na região do Cotito, no bairro Prado. Segundo relato policial, o roubo ocorreu, na segunda-feira (10), na rua Sérgio Fuentes, a poucos metros do trevo de acesso a vila Santa Rosa. A vítima contou que o acusado é magro, alto e portava um revólver. Ele teria levado cerca de R$ 250 em dinheiro.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now