PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências BM: crime ambiental; porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio

Crime ambiental Na sexta-feira (14), às 20h45, uma guarnição do Policiamento Ostensivo do 2º RPMon, juntamente com uma guarnição da Patrulha Ambiental, durante a realização da Operação Fronteira Segura na estrada Robledo Braz, abordou um veículo VW/Saveiro, branca, com 02 homens de nacionalidade estrangeira. Na carroceria do veiculo estavam 11 cachorros e no reboque 01 javali e 03 leitões (abatidos).

Os ocupantes do veículo relataram terem caçado em uma propriedade que fica na área de preservação ambiental (APA). Estes não possuíam licença ou autorização para caça, sendo os mesmos encaminhados a Policia Federal.

Porte ilegal arma fogo Neste sábado (15), por volta da 01h40, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada pelo CIOSP após receber uma denúncia que na Avenida João Goulart, bairro Centro, um homem vestindo moletom preto e boné preto estaria efetuando disparos de arma de fogo. A guarnição abordou várias pessoas sendo que um deles, no momento da abordagem, ao avistar a viatura, jogou no chão 01 revólver calibre .22, sendo o mesmo preso e encaminhado a Delegacia Policial de Pronto-Atendimento-DPPA.

Homicídio tentado Ainda na madrugada deste sábado (15), às 03h04, uma guarnição da BM, por solicitação do CIOSP deslocou até o hospital Santa Casa de Misericórdia, onde uma enfermeira informou haver dado entrada no Pronto-Socorro um homem com ferimento de faca.

A vítima, um homem de 24 anos, relatou que tudo ocorreu no plantão de bebidas onde o acusado de iniciais, D.A. teria se aproximado dele e desferido 02 facadas em seu abdômen.

Foto: Reprodução Sentinela 24H

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now