PARCEIROS APOIADORES

Polícia investiga ocorrências de apenado e criança baleados


A Polícia Civil está investigando duas ocorrências de lesão corporal por disparo de arma de fogo, registradas na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), no final da tarde de segunda-feira (17), em Sant'Ana do Livramento.

Segundo o que foi registrado na delegacia local, a Brigada Militar foi acionada por volta das 16h28, no Pronto-Socorro do Hospital Santa Casa, para verificar o caso de uma criança de quatro anos de idade, com um ferimento na perna direita (coxa). A vítima foi socorrida de táxi, pelo próprio pai e um terceiro.

Os relatos obtidos no pronto-socorro acabaram desencontrados, pois a criança contou a um dos policiais que estaria brincando na casa de um indivíduo citado pelo primeiro nome apenas. Já o pai da vítima disse que seu filho estava brincando na rua com outras crianças, na frente da casa de um homem citado apenas pela alcunha e que escutou um barulho de tiro e em seguida viu o seu filho sangrando, tendo socorrido o mesmo para o hospital. A criança passava bem e tinha ficado em observação.

Segundo caso

Já no início da noite, por volta das 18h18, a Brigada Militar foi acionada novamente no Pronto-Socorro, pois estava dando entrada mais um caso de lesão corporal por disparo de arma de fogo. No local foi identificada a vítima de 29 anos, com sendo um apenado do regime semiaberto, que apresentava ferimento na mão esquerda. A coincidência dos casos é que a vítima tem a mesma alcunha do citado pelo pai da criança na primeira ocorrência.

O baleado relatou aos policiais que trabalhava no hipódromo do bairro Prado, quando ouviu três ou quatro tiros. Ao deitar no chão para se proteger percebeu que tinha sido atingido na mão. Ele disse que não viu de onde vieram os disparos e tampouco quem teria sido o autor.

Os casos foram registrados separadamente, tendo um como hora do fato às 16h (vítima criança) e o outro às 17h (vitima maior de idade).

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now