PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências BM: mandado de prisão e flagrante por roubo de celular

Mandado de prisão 

Na quarta-feira (19), uma guarnição da Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais-POE compareceu na rua Senador Salgado Filho, mais precisamente no albergue, após ser informada que um individuo estaria causando desordem no local. Ao identificar o individuo de iniciais A.E.R.S., 27 anos, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA.

 

Roubo de celular 

Às 15h, na avenida Almirante Tamandaré, nas proximidades de uma churrascaria, a Brigada Militar foi informada que uma senhora de 43 anos de idade havia sido vítima de roubo onde o autor teria lhe agredido fisicamente e levado seu aparelho celular.

Uma guarnição do POE se deslocou até o local e com base nas informações repassadas pela vítima saíram em busca do autor, o qual foi localizado na rua General Neto. Na abordagem o suspeito foi revistado, mas não foi localizado o telefone celular.

Em contato novamente com a vítima esta reconheceu o indivíduo de iniciais V.P.P., de 21 anos, como sendo o autor do roubo, ambas as partes foram encaminhadas a DPPA onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, posteriormente o individuo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Livramento – PESL.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI