PARCEIROS APOIADORES

Tomaz entrega novo micro-ônibus para pacientes que fazem tratamento em outros municípios

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na manhã desta sexta-feira (21), um micro-ônibus 0 km, da empresa Transportes Tomaz, que será utilizado para a locomoção de pacientes que recebem atendimento do Serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), através de consultas médicas em outras cidades.

Com capacidade para 26 passageiros, o veículo já deve começar a transportar os pacientes na próxima semana. O micro-ônibus conta com banheiro, ar condicionado, poltronas semi leito, DVD, internet e tomadas USB individuais, oferecendo mais conforto e comodidade para os pacientes.

De acordo com o Secretário de Saúde, Sergio Aragón, o micro-ônibus deverá ser utilizado, principalmente, no transporte de pacientes para a cidade de Porto Alegre. Semanalmente, a Secretaria de Saúde realiza cerca de quatro viagens, e já transportou mais de mil pessoas no primeiro quadrimestre.

 Participaram da entrega do veículo, o Prefeito Ico Charopen; o Secretário de Saúde, Sergio Aragón; o diretor da Transportes Tomaz, Ricardo Portantiolo e o gerente da empresa, Mauro Crizel.

Na oportunidade, a empresa realizou também a doação de 80 moletons, que foram entregues ao Gabinete Ação Solidária da Primeira Dama Silvana Harden, demonstrando solidariedade com a população mais carente frente ao inverno rigoroso dos últimos dias.

 

Fotos: Daniel Badra/ASCOM

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now