PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências: Casal é preso por roubo de celular; posto é assaltado e recuperação de veículo

Sant'Ana do Livramento

Roubo

Dois uruguaios foram presos em flagrante delito, na tarde de domingo (23), nas imediações da Praça Artigas, após o casal ter sido deito por populares. Eles são acusados de roubo de aparelho de celular, que pertence a uma adolescente de 16 anos.

A vítima encontrava-se no interior da praça Artigas quando foi empurrada e ameaçada com uma faca de serra, tendo o seu telefone celular roubado pelos uruguaios. O casal entrou em um beco próximo ao local, diante dos fatos uma guarnição da Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais – POE, teve êxito em abordar o referido casal na rua Firmino Espinosa, vila Sila em posse do telefone da vítima, o casal foi preso e conduzido a DPPA onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante.

Recuperação veículo

Durante a Operação Avante, desenvolvida pela Brigada Militar na noite de sábado (22), na rua Duque de Caxias, bairro Divisa, foi abordada uma motocicleta conduzida por um adolescente de 15 anos de idade. segundo a Policia uruguaia, o referido veículo encontrava-se em ocorrência de furto na cidade de Rivera no Uruguai, desde agosto de 2015. Diante dos fatos o menor foi encaminhado a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

Roubo a posto de combustível

Um posto de combustível foi alvo de assalto na noite de sábado, por volta das 20h30, em Sant'ana do Livramento. Segundo as informações policiais a ação ocorreu rapidamente quando dois homens armados com revólveres, agiram assaltando um frentista e a o caixa da loja de conveniências do posto, levando dinheiro e cigarros

A dupla teria fugido em direção a Rivera pela senador salgado Filho.

Furto de veículo

Foi comunicado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), na manhã desta segunda-feira (24), o furto de uma motocicleta Honda/FAN-ks, preta, de uma residência na rua Manduca Rodrigues, região central da cidade de Livramento.

Segundo o comunicante, o veículo estava estacionado em frente a residência e foi visto no domingo por volta das 23h. Nesta manhã, por volta das 7h, o veículo já não estava mais no local.